NÃO DESÇA DO SALTO!3 maneiras de conseguir usar o seu salto sempre!

shutterstock_117915046.jpg
Como sofrem os nossos pezinhos! É trabalho, é passeio, é balada, é academia, é caminhada pra se manter em forma, e eles lá, aguentando toda a nossa rotina. Inevitavelmente, é impossível manter os pés lindos e bem cuidados com tal rotina tão agitada. Ao mesmo tempo que: não queremos descer do salto de jeito nenhum!
Separamos 3 dicas de ouro que vão te fazer ter pés de bebês sempre. Duvida?

 1. Desinche-os
Antes de dormir, já deitada na cama, coloque os pés pra cima e fique nessa posição durante uns 10 minutos. (é melhor se você tiver uma parede para apoiar). Faz bem para as pernas também!

2. Hidrate-os
Uma dica de hidratação super prática e eficaz, é: massageie passando um hidratante poderoso nos pés, e em seguida, durma de meias. Pézinho cheiroso e macio pela manhã.
3. Proteja 
Dica imprescindível para manter os pés bonitos! É impossível manter pés lindos e sem machucadinhos com o uso de sapatos de salto ou outros. Você sabe bem! Aqueles sapatos que ficam “raspando” na parte de trás, apertam na frente, etc. Vamos agradecer por hoje já encontrarmos uma ideia genial nos mercados:
Curativo que esconde, protege & cura!
_MG_3285 OK Recorte Medio_menoor.png

Parece uma segunda pele! Os Curativos Mercurochrome podem ser aplicados diretamente nas bolhas dos pés, por, através da tecnologia “hidrocoloide”, estimularem a cicatrização da pele. Alivia a dor, disfarça a imperfeição como uma segunda pele que funciona em todos os tons de pele, protege contra bactérias, protege contra qualquer pressão e fricção, favorece a cicatrização, é impermeável à água e permite a respiração da ferida.
Parece mágica que um simples curativo para proteger os pés possa fazer tudo isso por nós. Mas faz.

Agora corre lá e vá cuidar dos seus pezinhos com esses 3 passos fáceis e rápidos!
(Ok, não corra se estiver de salto.)


0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré