Penteados fáceis – e lindos – para fazer sozinha e arrasar nas festas

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Semipreso com flor: que tal repaginar seu look básico? O detalhe da flor é tão lindo que ninguém vai acreditar que você fez sozinha em casa!
- Você vai precisar de: pomada, elásticos e grampos
Aplique um pouco de pomada nos fios usando as pontas dos dedos. Divida o cabelo em três mechas e comece uma trança na região da nuca. Prenda o início dela com o elástico e continue trançando o comprimento (quando terminar, coloque outro elástico). Faça uma espécie de coque com a trança e prenda com grampos. Prontinho!
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Rabo de cavalo com volume: pra quem quer um penteado poderoso, mas prefere fugir de um passo a passo complicado, esse look é perfeito.
- Você vai precisar de: pomada, pente fino, elásticos e grampos
Prenda os fios da área da nuca em um rabo de cavalo, deixando as laterais soltas. Desfie o topo da cabeça para criar um volume sessentinha, cubra esta parte com uma mecha e aproveite para prendê-la ao rabo de cavalo. Depois, pegue as laterais e cruze-as sobre o elástico. Segure tudo com grampos e finalize com um pouco de spray para controlar o frizz.
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Rabo de cavalo baixo com tranças: apesar da cara de penteado complicado, esse look é bem fácil de fazer. Capriche no make e arrase!
- Você vai precisar de: spray, elásticos e grampos
Divida o cabelo em duas partes e, em cada um dos lados, faça uma trança de raiz. Dica: em vez de trançar as mechas de fora para dentro, trance de dentro para fora – assim elas ficam mais volumosas. Junte os dois lados na nuca e prenda com um elástico. Finalize com uma camada de spray antifrizz.
De qual penteado você mais gostou?

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré